Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução é de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso ou troca total, o que é superior aos 7 dias previstos no Código de Defesa do Consumidor.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

As garrafas ou kits somente estarão aptos a devolução caso estejam totalmente íntegros.


Itens não reembolsáveis adicionais:

Produtos enviados como amostras ou brindes;
Produtos com lacres violados.

Em certas situações, apenas reembolsos parciais são concedidos como no caso em que os itens do pedido não sejam devolvidos em sua totalidade.


Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias. Pagamentos feitos com cartão de crédito, o tempo do estorno é definido pela operadora do seu cartão. O pedido de estorno será encaminhado pela Favus em até 24h da aprovação da devolução.


Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para que o reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {email address}.


Trocas

Somente trocamos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para {email address} e envie seu item para: {endereço físico}. Caso prefira ser reembolsado por avarias em seu pedido, informe sobre sua escolha no momento do contato de solicitação à Favus.


Devoluções de envio

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto devolvido chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido, pois depende do serviço de entregas contratado por você no momento do envio.


Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail vendas.site@favushidromel.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.